Vagas de Emprego: Suporte Técnico - Helpdesk | Remoto - Idez

Idez


A Empresa Idez abriu vaga de emprego para Suporte Técnico Helpdesk! Não perca essa oportunidade!

Empresa: Idez

Vaga: Suporte Técnico - Helpdesk | Remoto

Sobre a Vaga:

Nós somos a Idez digital, uma fintech localizada no coração de Porto Alegre, aqui pertinho da Redenção!

Nossa história começa quando dois brasileiros se encontram na Alemanha e se tornam grandes amigos.

Assim nasce a Idez Digital, uma plataforma whitelabel multi-provider capaz de se adaptar a qualquer negócio para que empresas possam oferecer serviços financeiros customizados aos seus clientes finais.

Bacana né?

Então, se você quer fazer parte de um time engajado e motivado, vem fazer parte da Idez Digital!

Descrição sobre à oportunidade :

  • Fazer a gestão e acompanhamento dos tickets na plataforma de suporte com os clientes – Zendesk;
  • Dar retorno e realizar atendimentos adicionais aos clientes em canais de comunicação diversos, entre eles, slack, whatsapp, telefone, e-mail;
  • Criar artigos para otimizar o atendimento do suporte com informações relevantes para os clientes;
  • Iniciar e acompanhar demandas com os fornecedores e parceiros para intermediar resolução de problemas junto aos clientes;
  • Fazer a gestão dos tickets de demandas dos clientes com a equipe interna;
  • Articular com a equipe de CS para alinhamento de comunicação com os clientes;
  • Fazer tickets de sugestão de melhorias de produto vindos do suporte.
  • Criar e acompanhar documentação com especificações de bugs e melhorias/novas funcionalidades;
  • Utilização de ferramentas internas para investigação de problemas reportados pelos clientes.

Diferencial para vaga:

  • Habilidade de comunicação e empatia com os clientes;
  • Foco no cliente e em resolver problemas;
  • Entendimento sobre o produto para conduzir um bom trabalho no suporte;
  • Articulação com fornecedores e parceiros para resolução de tickets;
  • Boa comunicação escrita para trabalhar no registro de informações relevantes para a rotina;
  • Autogestão e organização para cumprir prazos de atendimento;
  • Rápido aprendizado;
  • Ser orientado à resultado e qualidade na condução das atividades do suporte;
  • Proatividade para trazer sugestões e ideias de melhorias de processos para a área.
  • Boa capacidade e curiosidade para investigação de problemas
  • Ter conhecimentos sobre API;
  • Ter experiência como suporte em produtos com modelo de negócios SaaS.

Benefícios:

  • Anywhere Office
  • Idez Care no valor de R$ 250,00 para vc usar como quiser
  • Horários flexíveis
  • Gympass
  • Foco em resultado
  • No dress code
  • Horizontalidade
  • Contratação CLT

Sobre a Empresa:

Infraestrutura e tecnologia para criar o banco digital da sua empresa.