A Empresa Idez abriu vaga de emprego para Suporte Técnico Helpdesk! Não perca essa oportunidade!
Vaga: Suporte Técnico - Helpdesk | Remoto
Sobre a Vaga:
Nós somos a Idez digital, uma fintech localizada no coração de Porto Alegre, aqui pertinho da Redenção!
Nossa história começa quando dois brasileiros se encontram na Alemanha e se tornam grandes amigos.
Assim nasce a Idez Digital, uma plataforma whitelabel multi-provider capaz de se adaptar a qualquer negócio para que empresas possam oferecer serviços financeiros customizados aos seus clientes finais.
Bacana né?
Então, se você quer fazer parte de um time engajado e motivado, vem fazer parte da Idez Digital!
Descrição sobre à oportunidade :
- Fazer a gestão e acompanhamento dos tickets na plataforma de suporte com os clientes – Zendesk;
- Dar retorno e realizar atendimentos adicionais aos clientes em canais de comunicação diversos, entre eles, slack, whatsapp, telefone, e-mail;
- Criar artigos para otimizar o atendimento do suporte com informações relevantes para os clientes;
- Iniciar e acompanhar demandas com os fornecedores e parceiros para intermediar resolução de problemas junto aos clientes;
- Fazer a gestão dos tickets de demandas dos clientes com a equipe interna;
- Articular com a equipe de CS para alinhamento de comunicação com os clientes;
- Fazer tickets de sugestão de melhorias de produto vindos do suporte.
- Criar e acompanhar documentação com especificações de bugs e melhorias/novas funcionalidades;
- Utilização de ferramentas internas para investigação de problemas reportados pelos clientes.
Diferencial para vaga:
- Habilidade de comunicação e empatia com os clientes;
- Foco no cliente e em resolver problemas;
- Entendimento sobre o produto para conduzir um bom trabalho no suporte;
- Articulação com fornecedores e parceiros para resolução de tickets;
- Boa comunicação escrita para trabalhar no registro de informações relevantes para a rotina;
- Autogestão e organização para cumprir prazos de atendimento;
- Rápido aprendizado;
- Ser orientado à resultado e qualidade na condução das atividades do suporte;
- Proatividade para trazer sugestões e ideias de melhorias de processos para a área.
- Boa capacidade e curiosidade para investigação de problemas
- Ter conhecimentos sobre API;
- Ter experiência como suporte em produtos com modelo de negócios SaaS.
Benefícios:
- Anywhere Office
- Idez Care no valor de R$ 250,00 para vc usar como quiser
- Horários flexíveis
- Gympass
- Foco em resultado
- No dress code
- Horizontalidade
- Contratação CLT
Sobre a Empresa:
Infraestrutura e tecnologia para criar o banco digital da sua empresa.