Vagas de Emprego: Especialista de Suporte Técnico - Dell Technologies

Dell


A empresa Dell Technologies abriu vaga de emprego para Especialista de Suporte Técnico! Não perca essa oportunidade!

Empresa:
 Dell Technologies

Vaga: Especialista de Suporte Técnico

Sobre a Vaga:

Na Dell Technologies, o serviço de classe mundial não termina quando um cliente compra nossos produtos inovadores. Nossa equipe de suporte técnico está à disposição sempre que precisarem de ajuda – por telefone ou e-mail, online e nas mídias sociais. Não importa quão complexo seja o desafio, nós o enfrentamos. Respondemos a perguntas sobre a instalação, operação, configuração, personalização e uso dos produtos da Dell Technologies. Para assuntos críticos, usamos nossos sistemas para fornecer suporte técnico de diagnóstico remoto. Se houver um problema com o produto de um cliente, iremos investigá-lo, identificar a causa, recomendar uma solução e documentar o problema.

Junte-se a nós como Especialista de Suporte Técnico em nossa equipe de Product Services em Eldorado do Sul para fazer o melhor trabalho de sua carreira e causar um profundo impacto social.

Como Especialista de Suporte Técnico, você trabalhará com consultores técnicos altamente qualificados para desenvolver e entregar soluções que permitam aos clientes maximizar o retorno dos investimentos em TI, aumentar a eficiência e reduzir custos.

Descrição sobre à oportunidade :

  • Resolver problemas complexos para os clientes
  • Faça parceria estreita com os clientes enquanto se comunica proativamente em relação ao progresso geral das consultas
  • Exibir atendimento ao cliente de primeira classe
  • Impulsione a excelência operacional por meio de fechamentos de qualidade e gerenciamento eficiente de problemas
  • Ter a oportunidade de orientar e treinar outros membros da equipe

Diferencial para vaga:

  • Sólida experiência relacionada
  • Atendimento ao cliente de classe mundial, etiqueta ao telefone e ética de trabalho
  • Capacidade de se destacar sob pressão
  • Fortes habilidades de resolução de problemas e resolução de problemas usando procedimentos operacionais e de diagnóstico
  • Experiência com bancos de dados ou software associados ao trabalho

Sobre a Empresa:

A Dell Technologies ajuda organizações e pessoas a construir um futuro digital mais brilhante. Nossa empresa é composta por mais de 150.000 pessoas, localizadas em mais de 180 locais ao redor do mundo. Temos orgulho de ser uma equipe diversificada e inclusiva e temos uma paixão infinita por nossa missão de impulsionar o progresso humano.

O mais importante para nós é que você seja respeitado, sinta que pode ser você mesmo e ter a oportunidade de fazer o melhor trabalho de sua vida – enquanto ainda tem uma vida. Oferecemos excelentes benefícios, programas de bônus, acordos de trabalho flexíveis, uma variedade de oportunidades de desenvolvimento de carreira, grupos de recursos para funcionários e muito mais.

Começamos com computadores, mas não paramos por aí. Estamos ajudando os clientes a avançar para o futuro com multinuvem, IA e aprendizado de máquina por meio da tecnologia e portfólio de serviços mais inovadores para a era dos dados. Junte-se a nós e torne-se parte do que está por vir em tecnologia, a partir de hoje.

Você também pode saber mais sobre nós lendo nosso último Relatório de Diversidade e Inclusão e nosso plano para tornar o mundo um lugar melhor até 2030 aqui.

Data de encerramento das inscrições: 13 de maio de 2022