Vaga de Estágio: Atendimento ao Cliente - SuperFrete

SuperFrete

A SuperFrete está oferecendo vaga de emprego para Atendimento ao Cliente! Não perca essa oportunidade!

Empresa: SuperFrete

Vaga: Atendimento ao Cliente

Sobre a vaga

Nós somos o Super Frete: o MELHOR app para cálculo e desconto em fretes do Brasil.

Nascemos com o objetivo de apoiar milhares de lojistas e a cada dia estamos ampliando essa missão. Por este motivo, estamos em busca de Super Estagiários que gostem de se comunicar e apoiar clientes a atingir a melhor experiência, para se juntar ao nosso time e empreender com a gente!

Como será o seu dia a dia?

  • Atendimento e Relacionamento com os usuários do aplicativo via chat, e-mail e Whatsapp;
  • Abertura de chamados para o Time de Operações e retorno aos clientes;
  • Apoio no acompanhamento de SLAs.

Procuramos por uma pessoa:

  • Comunicativa
  • Proativa;
  • Organizada;
  • Empática;
  • Perfil analítico para solicitar e reunir informações necessárias;
  • Capacidade de autogerenciamento de tempo;
  • Motivada pelo crescimento e aprendizado constante.

O que é necessário para se qualificar?

  • Estar cursando Administração / Relações Públicas;
  • 3º /4º período;
  • Excelente comunicação escrita e verbal.

Será legal se você tiver:

  • Experiência prévia em atendimento a usuário final em startups;
  • Experiência prévia com a utilização da Huggy;
  • Experiência prévia em SAC de Mídias Sociais;
  • Experiência prévia com Reclame Aqui.

O que você pode esperar da gente?

  • Bolsa auxilio R$1.000,00 mensal;
  • Trabalho 100% remoto;
  • Seguro estagiário;
  • Uma cultura de muita confiança, focada em resultados e aprendizados. Sem micro gerenciamento, muita autonomia e transparência.

E aí, curtiu?

Então vem com a gente ajudar a impulsionar as vendas de mais de 200 mil microempreendedores!

Sobre a empresa

Somos uma Logtech Startup de alto impacto. Nosso propósito é impulsionar as vendas online das pequenas e médias empresas através de fretes simplificados e até 60% mais baratos.