Vaga de Emprego: Atendimento ao cliente - OdontoMID


A OdontoMID está oferecendo vaga de emprego para Atendimento ao Cliente! Não perca essa oportunidade!

Empresa: OdontoMID

Vaga: Atendimento ao cliente


Sobre a vaga

Você irá trabalhar na área de suporte e atendimento para os clientes de alguns produtos digitais.


Informações:

- Salário: R$1.200,00

- Contrato PJ

- Local: Home office

- Horário: 9h as 22h, de segunda a sexta

- Benefícios: Comissão a mais para conversão de algumas vendas

Responsabilidades:

- A pessoa será responsável pelo setor de atendimento e suporte ao cliente ou possível cliente. Tudo que acontecer nesse setor será responsabilidade dela.

- Certifica-se que todos os clientes/possíveis clientes estão tendo seus problemas solucionados

- Criar e manter relacionamento com alunos, clientes e possíveis clientes.

- Criar e melhorar processos para sua área de atendimento.

Requisitos pra vaga:

- Já trabalhou na área de atendimento e/ou vendas.

- Ter empreendido no passado é um diferencial

- Local adequado em casa para trabalhar (home office)

- Gostar de se comunicar com pessoas

- Excelente comunicação

- Computador próprio para o trabalho e boa conexão de internet

Como aplicar na vaga:

Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui nesse documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o e-mail: eduardo@midiamid.com

Vamos lá:

1. Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?

2. Você está trabalhando atualmente? (Quando teria disponibilidade para começar?)

3. Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalho, o que fazia, etc...

4. Você consegue trabalhar em home office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?

5. Essa é uma vaga que requer experiência prévia em atendimento e vendas. Você já teve essa experiência?


  a. Em qual empresa?

  b. Como era seu dia a dia?

  c. Conte-me mais como você realizava o atendimento, como você fazia as vendas...


Você tem facilidade em resolver problemas?

O que você considera seu ponto mais forte?

E o que você considera seu ponto mais fraco?

Conte uma situação difícil que você passou na área de atendimento/vendas, e como você resolveu ela, em até 3 parágrafos.

O que é realizar um bom atendimento para você?