A OdontoMID está oferecendo vaga de emprego para Atendimento ao Cliente! Não perca essa oportunidade!
Empresa: OdontoMID
Vaga: Atendimento ao cliente
Sobre a vaga
Você irá trabalhar na área de suporte e atendimento para os clientes de alguns produtos digitais.
Informações:
- Salário: R$1.200,00
- Contrato PJ
- Local: Home office
- Horário: 9h as 22h, de segunda a sexta
- Benefícios: Comissão a mais para conversão de algumas vendas
Responsabilidades:
- A pessoa será responsável pelo setor de atendimento e suporte ao cliente ou possível cliente. Tudo que acontecer nesse setor será responsabilidade dela.
- Certifica-se que todos os clientes/possíveis clientes estão tendo seus problemas solucionados
- Criar e manter relacionamento com alunos, clientes e possíveis clientes.
- Criar e melhorar processos para sua área de atendimento.
Requisitos pra vaga:
- Já trabalhou na área de atendimento e/ou vendas.
- Ter empreendido no passado é um diferencial
- Local adequado em casa para trabalhar (home office)
- Gostar de se comunicar com pessoas
- Excelente comunicação
- Computador próprio para o trabalho e boa conexão de internet
Como aplicar na vaga:
Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui nesse documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o e-mail: eduardo@midiamid.com
Vamos lá:
1. Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?
2. Você está trabalhando atualmente? (Quando teria disponibilidade para começar?)
3. Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalho, o que fazia, etc...
4. Você consegue trabalhar em home office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?
5. Essa é uma vaga que requer experiência prévia em atendimento e vendas. Você já teve essa experiência?
a. Em qual empresa?
b. Como era seu dia a dia?
c. Conte-me mais como você realizava o atendimento, como você fazia as vendas...
Você tem facilidade em resolver problemas?
O que você considera seu ponto mais forte?
E o que você considera seu ponto mais fraco?
Conte uma situação difícil que você passou na área de atendimento/vendas, e como você resolveu ela, em até 3 parágrafos.
O que é realizar um bom atendimento para você?