A Co.Aktion abriu vaga de emprego para Analista de Employer Branding! ! Não perca essa oportunidade!
Vaga: Analista de Employer Branding
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo
Tipo de Vaga: Remota
Sobre a vaga:
Somos o primeiro Hub de CX do Brasil e apaixonados por tecnologia e pessoas! 🧡💜
Nós vemos a jornada do cliente como um todo, e entendemos que uma grande revolução deve acontecer para que o cliente tenha uma boa experiência com a sua marca, do início ao fim.
Com muito orgulho somos Great Place to Work pelo 5º ano consecutivo!
Como Analista de Employer Branding, você será responsável principalmente pela comunicação externa com o mercado, garantindo a gestão e reputação da nossa marca empregadora, mantendo nossa cultura viva, proporcionando engajamento entre os colaboradores e fortalecendo nossos valores.
E a, topa dominar o mundo com a gente?
Então vem!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ser embaixador do nosso EVP e seus pilares;
- Trabalhar com planos de comunicação para posicionamento da nossa marca empregadora;
- Trabalhar com estratégias de Employer Branding e Employer Advocacy;
- Criar, planejar e executar o plano de comunicar, interna e externamente, nosso EVP;
- Promover e manter um ótimo clima organizacional e engajamento e valorização dos colaboradores;
- Propor ações/eventos/campanhas que conectem as pessoas e estejam alinhadas à cultura e valores da empresa;
- Realizar a gestão de eventos de engajamento desde a criação, cronograma, plano de comunicação, orçamento com fornecedores, elaboração de brindes, logística de entrega e satisfação do evento;
- Realizar a gestão da plataforma de comunicação interna, criação e divulgação de conteúdos e acompanhamento do engajamento dos colaboradores;
- Realizar publicações de engajamento e atração no Linkedin e apoiar a área de Marketing na publicação em outras redes sociais;
- Estruturar o cronograma anual de ações/eventos da área;
- Acompanhar indicadores de performance.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Comunicação Social ou áreas afins;
- Ter vivência com comunicação e Employer Branding;
- Experiência com mídias sociais (Glassdoor, Facebook, Instagram e LinkedIn)
- Experiência com organização e execução de eventos e campanhas de engajamento;
- Experiência em planejar, criar e conduzir planos de comunicação;
- Experiência com orçamento de fornecedores e compra de brindes;
- Gerenciamento de projetos na área;
- Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagens (Photoshop);
- Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (como Workplace e Slack);
- Conhecimento em pesquisas de satisfação;
- Conhecimento sólidos no Pacote Office (Excel e PPT) ou Google (Planilhas e Apresentações);
Diferencial:
- Vivência em cenários dinâmicos e inovadores de startups;
- Conhecimentos em Inglês.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Notebook da empresa;
- Auxílio Home Office no mês de início;
- Modelo de trabalho 100% remoto;
- Horário flexível;
- 15 dias úteis de descanso remunerado + 1 semana off no final do ano;
- Day off no aniversário;
- Cartão Flash;
- Aula de Meditação online;
- Licença maternidade/paternidade;
- Subsídio para cursos de idiomas;
- Parceria com universidades (até 30% para graduação e pós);
- Bônus anual (mediante atingimento de metas);
- Porquinho (distribuição de % do lucro da empresa para profissionais fora da área comercial);
- Bonificação por amigo indicado e contratado;
- Programa de desenvolvimento com PDI e acompanhamento do gestor direto.
PRAZER, SOMOS A CO.AKTION 🚀
Nosso propósito é transformar a vida das pessoas através da experiência 🧡
Somos o Grupo Co.Aktion, primeiro Hub de Customer Experience do Brasil! Nossas empresas entregam soluções que potencializam as melhores práticas e tecnologias voltadas para a experiência do cliente, mas com o diferencial de sermos People Centric.
Estamos desde Março de 2020 trabalhando em home office, em diversos lugares do Brasil e até dos EUA, mas conseguimos manter a nossa #CulturaIncomparável, através da nossa energia e a vontade de dominar o mundo. Em 2021 conquistamos 3 rankings no Great Place to Work® Brasil, graças ao nosso time incrível que hoje são mais de 150 pessoas (e contando…) que respiram e praticam os nossos valores no dia a dia. Mas as conquistas não param por aí, somos Great Place to Work pelo 5º ano consecutivo com muito orgulho! 🏆🏆🏆🏆
Nós acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, por isso a nossa proposta de valor é composta por 3 pilares: Ambiente, Desafios e Pessoas.
Nosso ambiente humano, colaborativo e transparente, faz com que todos consigam ser a sua melhor versão, logo aqui é o lugar certo para aprender e se desenvolver rapidamente mesmo com desafios complexos e que dão frio na barriga. Nosso time é formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e a busca pela qualidade e espírito de colaboração nos torna incomparáveis! 🧡